Tudo o que você precisa saber sobre a versão Swords of Chult

Filas aleatórias

Provavelmente, a maior mudança para PVE em Swords of Chult é que a geração diária de diamantes Astral é transferida para um novo sistema chamado “filas aleatórias”. Possui cinco categorias que contêm várias masmorras, provas e escaramuças existentes. Ao selecionar uma das filas aleatórias, um grupo ou jogador será combinado em uma corrida aleatória dessa categoria. Uma grande recompensa diária é anexada à primeira conclusão de cada categoria, e menores para qualquer repetição. Além disso, o sistema concede bônus a funções que estão atualmente sub-representadas na fila. Normalmente, isso deve ser tanques ou curandeiros. Os grupos também recebem bônus AD ao transportar um novo jogador através de uma masmorra.

Mudanças no modo de Refinamento

O sistema de refinação também recebe uma revisão bastante maciça. Os pontos de refinação são agora uma moeda de caracteres e você pode converter todas as pedras de refinação. Essa moeda é usada para alimentar todos os itens de refinação. Com essa mudança, as antigas falhas de entupir seu inventário e ter que esperar por um evento de RP x2 para ser mais eficazes estão sendo tratadas. Geralmente, os jogadores agora têm muito mais liberdade quando gastar seus pontos de refinação e quais itens.

O sistema está sendo maioritariamente simplificado. Mas no caso de você ainda se sentir sobrecarregado, passamos por todas as áreas de refinação e detalhamos as mudanças.

Vinculação (Nerfs) e Novas Rotas de Encantamento

O refinamento pode ser mais fácil, mas o caminho para o topo mais longo. Os devs decidiram não só trazer Bonding Runestones para a terra, mas também adicionar classificações adicionais para todas as gemas. Chegar ao novo Rank 14 e Encantamentos sem paralelo é bastante doloroso e substancialmente mais difícil de conseguir do que os Rank 12 anteriores.

 

SERÁ UM INCENTIVO?

 

Sistema de Incentivo

Enquanto você está trabalhando para obter suas fontes para as novas evoluções, torna-se substancialmente mais fácil para adiantar suas campanhas. O motivo é um novo sistema de Incentivo que permite aos jogadores obter “token signet” uma moeda da campanha que se vincula à conta. Quando consumido por um personagem, eles cortaram a maioria das tarefas de uma campanha específica ao meio. Não é igualmente útil em todas as campanhas, mas, em geral, a velocidade de avanço alt deve aumentar de forma notável.

 

Atualizações PVP

A multidão da PVP, enquanto isso, pode se alegrar! Os desenvolvedores finalmente fizeram algo para o modo de jogo! Swords of Chult vai apresentar filas individuais permanentes e livrar-se de Tenacity em conjuntos de armaduras. A transição geral entre PVP e PVE deve ser muito mais fácil. Um pouco mais controverso é a mudança nos poderes de controle. Os retornos em declínio são adicionados a eles, o que pode torná-los quase inúteis e cortar a diversidade de construção. Qualquer notícia é uma boa notícia para o PVP e veremos se isso pode revitalizar o modo de jogo!

 

Folhagem do Merchant Prince

A única adição de jogabilidade PVE relevante é uma nova escaramuça chamada “Folhagem do Merchant Prince”. É bastante fácil de concluir e até mesmo os grupos de baixo nível não devem ter muitos problemas. O objetivo principal é fornecer outra avenida para a campanha de moeda, mas também traz algumas recompensas únicas com ela.

 

Lockbox of the Lost e outros itens Premium

O novo Lockbox of the Lost é uma beleza real! Não só a maioria dos pacotes foram atualizados e deixaram cair coisas para a nova progressão de refinação, mas o prêmio lendário também vem com um novo recurso de passageiro! Então, todos esses Aladdins que querem levar sua Princesa Jasmine para um passeio agora podem fazê-lo! A atualização como sempre apresenta novas montagens de brindes coloridos, Striders desta vez, e as adições da loja ZEN. O Mercatório misterioso dentro das Fortaleza também estendeu suas mercadorias.

 
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